Após ajudar o Sampaio a entrar no G4, Guilherme Teixeira mira o topo da tabela

A vitória sobre o Salgueiro colocou o Sampaio Corrêa provisoriamente na vice-liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

Fonte: Vinicíus Bogéa

A vitória sobre o Salgueiro colocou o Sampaio Corrêa provisoriamente na vice-liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. No entanto, a equipe Tricolor permanecerá no G4, ao fim da rodada, visto que apenas dois outros times ainda podem superá-lo.

Guilherme Teixeira marcou um dos gols da vitória dessa segunda-feira diante do atual campeão pernambucano. O apoiador Tricolor recebeu a bola dentro da área, girou em cima da marcação e fez um belo gol, muito comemorado pelo jogador: “Primeiramente, muito feliz com a vitória e entrega do nosso time. Começamos muito bem o jogo, era pra ter sido mais, mas estou muito feliz com o primeiro gol pelo Sampaio, que é fruto de um trabalho, e espero que tenham muito mais durante o ano”, declarou.

Após entrar no G4, Guilherme Teixeira faz planos mais ambiciosos para o restante da fase de classificação na Copa do Nordeste: “Nós estávamos precisando muito dessa vitória, para encaminhar nossa classificação, e agora nós vamos brigar pelo primeiro lugar na tabela, que é o mais importante”, destacou o meio-campista Tricolor.

Depois da vitória, o grupo boliviano ganhou folga e se reapresentará nesta quarta-feira, às 15h00, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto contra o ABC, em Natal.

Fechar