Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Colisão frontal entre carretas deixa um morto e três feridos na BR-316

Um dos veículos transportava botijões de gás, que se espalharam no perímetro do acidente.

Carreta carregada de botijões de gás ficou completamente destruída (Foto: Divulgação)

Um grave acidente provocado por uma colisão frontal entre duas carretas resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas no km 599,5 da BR-316, no município de Timon, leste maranhense. O choque ocorreu na noite dessa terça-feira, 30, no povoado Carnaúba de Pedras, distante 15 km do perímetro urbano de Timon.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma das carretas transportava botijões de gás butano, que se espalharam no perímetro do acidente. O evento deixou a via totalmente bloqueada até as 2h da madrugada, quando a equipe PRF da Unidade Operacional de Caxias, responsável pelo atendimento da ocorrência, conseguiu fazer a liberação da estrada.

O local não possui área de cobertura de celular, o que dificultou o fluxo de informação sobre vítimas e sobre a interdição total da BR-316, conforme a PRF.

Os veículos envolvidos no acidente são um VOLVO/VM 330 8X2R, de cor branca, placas de São Luís/MA, cujo condutor morreu em decorrência da colisão, e um VOLVO/NL10 340, branco, placas de Sapê/PB.

A vítima fatal e os três feridos graves foram levados para uma unidade hospitalar de Timon.

De acordo com os levantamentos realizados no local pela equipe PRF, um dos condutores pode ter dormido ao volante. Durante o dia, a PRF informou que enviará outros detalhes do ocorrido.

Carregando