Morreu nesta quarta-feira, 31, em São Luís, o vereador Batista Matos (Patriota), aos 46 anos, vítima de complicações da Covid-19.
Internado há duas semanas, o vereador apresentou piora em seu quadro clínico e precisou ser intubado, mas não resistiu.
Eleito na última eleição da capital com 2.506 votos, Batista Matos era o vice-líder do governo na Câmara Municipal de São Luís, e ocupava seu primeiro mandato efetivo, após algumas suplências.
Batista Matos deixa a esposa, Liana Ramalho, e os filhos Samuel e Daniel.
A assessoria do vereador divulgou nota sobre o seu falecimento:
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.”
2 Timóteo 4:7-8
É com imensa tristeza e consternação que a assessoria e a família comunicam o falecimento do nosso irmão em Cristo e eterno Vereador João Batista Matos Viana Pereira, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, 31 de março de 2021, em decorrência de complicações pela Covid-19.
Nesse momento de extrema dor, pedimos as orações e a consolação do ESPÍRITO SANTO de DEUS sobre sua amada esposa Liana Ramalho, filhos Samuel e Daniel Matos, sua mãe D. Clenir, parentes, irmãos em Cristo e amigos.
“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos”.
Salmos 116:15