Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Morre em São Luís o vereador Batista Matos, aos 46 anos, por complicações da Covid-19

Eleito na última eleição da capital com 2.506 votos, Batista Matos era o vice-líder do governo na Câmara Municipal.

Batista Matos faleceu aos 46 anos (Foto: Divulgação)

Morreu nesta quarta-feira, 31, em São Luís, o vereador Batista Matos (Patriota), aos 46 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Internado há duas semanas, o vereador apresentou piora em seu quadro clínico e precisou ser intubado, mas não resistiu.

Eleito na última eleição da capital com 2.506 votos, Batista Matos era o vice-líder do governo na Câmara Municipal de São Luís, e ocupava seu primeiro mandato efetivo, após algumas suplências.

Batista Matos deixa a esposa, Liana Ramalho, e os filhos Samuel e Daniel.

A assessoria do vereador divulgou nota sobre o seu falecimento:

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.”

2 Timóteo 4:7-8

É com imensa tristeza e consternação que a assessoria e a família comunicam o falecimento do nosso irmão em Cristo e eterno Vereador João Batista Matos Viana Pereira, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, 31 de março de 2021, em decorrência de complicações pela Covid-19.

Nesse momento de extrema dor, pedimos as orações e a consolação do ESPÍRITO SANTO de DEUS sobre sua amada esposa Liana Ramalho, filhos Samuel e Daniel Matos, sua mãe D. Clenir, parentes, irmãos em Cristo e amigos.

“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos”.

Salmos 116:15

Carregando