Sampaio já se movimenta pensando no duelo contra o ABC

O duelo vale pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste

Fonte: Vinicíus Bogéa

O Sampaio Corrêa já tem novo foco: confronto contra o ABC neste sábado, às 18h15, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Duelo que vale pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.

Após vencer o Salgueiro na rodada passada, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, e já iniciou a preparação para a partida. Movimentos iniciais, com trabalho de recuperação muscular na academia, seguido de treino com bola no campo.

Com uma lesão na coxa, sentida ainda no primeiro tempo do jogo diante do Salgueiro, o zagueiro Paulo Sérgio ficou em tratamento no departamento médico. O jogador aguarda o resultado do exame de imagem para saber o grau da contusão.

Autor de mais um gol com a camisa Tricolor, o atacante Jefinho espera um duelo equilibrado, mas confia no potencial do grupo: “A gente encara como mais uma partida muito difícil longe de casa, mas nossa equipe tem mostrado força, e temos condições de ir lá buscar outro bom resultado”, declarou.

Para o jogo no Frasqueirão, o técnico Rafael Guanaes deve ter o zagueiro Allan Godói e os atacantes Joanderson e Jajá à disposição, após ficarem de fora da última partida por suspensão e lesão.

A equipe Tricolor faz o último treino em São Luís na manhã desta quinta-feira, no CT. À tarde, a delegação segue viagem para Natal, onde encerrará a preparação com uma movimentação na sexta.

Fechar