Dupla fura barreira policial e suspeito morre após carro bater em muro na cidade de Timon

Suspeitos não obedeceram sinal de parada feito pela guarnição, acarretando em perseguição pelas ruas da cidade até a colisão.

Fonte: Aidê Rocha

Uma perseguição policial acabou com um homem morto, na cidade de Timon. João Victor era passageiro do veículo, modelo Golf, que bateu em um muro após furar uma barreira da Polícia Militar e empreender fuga.

De acordo com a PM, João Victor e outro, identificado apenas como Givanildo, que dirigia o carro, não obedeceram ao sinal de parada feito pela guarnição. Nesse momento, os policiais começaram o acompanhamento do automóvel, que, algum tempo depois, colidiu com o muro de uma residência, na Rua J, no bairro Cidade Nova.

O passageiro faleceu ainda no local, devido ao forte impacto. Já o motorista foi levado ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levado à Central de Flagrantes de Timon.

Dentro do carro, foram encontrados, conforme a PM, uma porção de drogas do tipo maconha. Não há informações se a dupla tinha passagens pelo sistema penitenciário.

Fechar