Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Senadora Eliziane declara apoio a Weverton Rocha para o governo do Maranhão

Parlamentar afirmou que o nome do senador reúne as melhores condições para ser o candidato do grupo de Dino.

Eliziane Gama declarou apoio ao senador Weverton Rocha (Foto: Divulgação)

A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) concedeu entrevista a uma emissora de tv, na manhã desta sexta-feira, 2, e se posicionou sobre a sucessão do governador Flávio Dino em 2022. Para a líder do Bloco Senado Independente, o nome mais indicado para disputar o governo do Maranhão é o do seu colega de parlamento, Weverton Rocha (PDT).

A senadora afirmou que o nome de Weverton reúne as melhores condições para ser o candidato do grupo de Dino, e ressaltou que sua candidatura não seria oportuna no momento.

“No debate interno do Cidadania, nós entendemos que não era o momento da nossa candidatura; e dentro do nosso grupo, que é coordenado pelo governador Flávio Dino, entendemos que o nome de Weverton acabou tendo mais condições, envolvendo mais lideranças políticas, trazendo propostas importantes; até plano de governo ele já iniciou. E nesse sentido, nós do partido tomamos uma decisão de seguir com ele como pré-candidato a governador. E dentro do Cidadania nós temos hoje o Weverton Rocha pré-candidato ao governo e o nosso governador Flávio Dino para o cargo que ele desejar”, frisou Eliziane Gama.

A declaração da senadora teve ampla repercussão no meio político, já que ela foi a primeira liderança a se posicionar oficialmente sobre o apoio ao senador Weverton Rocha para a disputa do governo do Estado.

Carregando