Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio Basquete contrata americana para temporada 2021 da LBF

Formada pela universidade de West Virgínia, nos EUA, Katrina tem em seu currículo boas atuações no sul-americano de clubes 2021.

A ala/armadora Katrina Pardee é mais um reforço do Sampaio para LBF 2021 (Foto: Divulgação)

O Sampaio Basquete anunciou a americana Katrina Pardee, de 23 anos, como mais um reforço para a temporada 2021 da LBF. Katrina é ala/ armadora e estava no CARL-AZ, da Bolívia e é a primeira jogadora estrangeira do Tricolor no ano.

Formada pela universidade de West Virgínia, nos EUA, Katrina tem em seu currículo boas atuações no sul-americano de clubes 2021, sendo uma das cestinhas da competição com a equipe boliviana, com média de 26,3 pontos.

O Sampaio vai se reforçando cada vez mais para a atual temporada da Liga de Basquete Feminino. No início da semana, o clube anunciou a contratação da ala/ armadora Débora Costa, que estava na Espanha. A tendência é que mais nomes sejam divulgados nos próximos dias pela diretoria tricolor.

O Sampaio tem apenas um jogo na LBF, sendo uma derrota fora de casa diante do Sesi-SP. O próximo compromisso da equipe está previsto para o dia 8 de abril, contra o Blumenau-SC, no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.

Carregando