Jovem de 22 anos morre em desabamento da Ponte Metálica na cidade de Bacabal

A vítima ainda chegou a fazer uma cirurgia no braço, mas foi a óbito após duas paradas cardíacas.

Fonte: Redação

O desabamento da ponte Metálica sobre o rio Mearim, no município de Bacabal (distante 250 km de São Luís) deixou uma pessoa morta e cerca de quatro feridas. A vítima foi identificada como Paulo Henrique Neves Galvão, de 22 anos, conhecido por Balotelli, que morava na Avenida Mearim.

Paulo Henrique teve um ferimento profundo no braço e chegou no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos se queixando também de fortes dores abdominais.

Os médicos ainda chegaram a fazer a cirurgia no braço, mas ele foi a óbito após duas paradas cardíacas. De acordo com familiares, ele também teve uma lesão no fígado.

O CASO

O desabamento da ponte Metálica sobre o rio Mearim, no município de Bacabal (distante 250 km de São Luís) deixou uma pessoa morta e cerca de quatro feridos. A vítima foi identificada como Paulo Henrique Neves Galvão, de 22 anos, que deu entrada no hospital com ferimentos graves, mas não resistiu.

No momento do desabamento, havia muitas pessoas sobre a ponte, que caíram no rio Mearim e precisaram nadar para se salvar.

Até o momento, não há confirmação de desaparecidos, mas o Corpo de Bombeiros ainda realiza buscas para tentar localizar possíveis vítimas de afogamento.

A ponte liga o bairro Trizidela ao centro de Bacabal, e era destinada apenas para travessia de pessoas.

Fechar