Game of Thrones completa 10 anos com estreia na TNT Séries

A série criada por David Benioff e D.B. Weiss também será exibida do primeiro ao último de seus 73 episódios em ritmo de maratona

Fonte: Pipoca Moderna

“Game of Thrones” completa dez anos de sua estreia no próximo dia 17 e, para comemorar, o conglomerado WarnerMedia anunciou a reprise da atração e uma programação especial, com exibição de especiais no canal HBO Signature.

A série criada por David Benioff e D.B. Weiss também será exibida do primeiro ao último de seus 73 episódios em ritmo de maratona. A partir do dia oficial do aniversário, o público poderá assistir uma temporada por dia, começando no sábado (17/4) às 10h.

Mas até quem não tem HBO poderá acompanhar algumas reprises. A atração será disponibilizada pela primeira vez fora dos pacotes de assinaturas premium, na TNT Séries, que faz parte do conglomerado e integra o pacote básico da TV paga.

A exibição na TNT Series começa já nesta segunda (5/4), com transmissão de segunda a quinta, às 23h30. Na estreia, o canal mostrará dois capítulos de uma vez. Mas, por enquanto, só estão previstas exibições das duas primeiras temporadas.

Fechar