Iniciada vacinação de militares e agentes de segurança com idade de 45 a 49 anos em Imperatriz

A partir de terça-feira (06), militares e agentes de segurança efetivos podem se dirigir ao estacionamento do Imperial Shopping em Imperatriz

Fonte: Da redação com Assessoria

A partir de terça-feira (06), militares e agentes de segurança efetivos podem se dirigir ao estacionamento do Imperial Shopping em Imperatriz para imunização através da vacina contra o coronavírus.

A informação é do presidente da Agemsul, Davison Nascimento. “Cumprimos a primeira etapa da vacinação com a imunização de profissionais das forças de segurança com idade a partir de 50 anos, agora avançamos até finalizar todo o efetivo da Regional de Imperatriz”, esclarece.

Desde segunda-feira (05), equipes do Governo do Maranhão e Exército Brasileiro estão mobilizados para imunização dos profissionais de segurança, ainda com o apoio da Agemsul, SEAP, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Regional de Saúde de Imperatriz.

Quem pode receber a vacina

Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal, Agente Penitenciário, Força Estadual Integrada de Segurança Pública, Perícia Técnica, Exército, Aeronáutica e Marinha.

Fechar