Prefeitura de São Luís anuncia vacinação de idosos entre 65 e 66 anos

Prefeito Eduardo Braide também informou que os idosos entre 60 a 64 anos já podem se cadastrar na plataforma Vacina São Luís.

Fonte: Redação

Idosos entre 65 e 66 anos já têm data para se vacinar contra a Covid-19 em São Luís. A informação foi repassada pelo prefeito Eduardo Braide, por meio de suas redes sociais.

“Novas doses de esperança chegaram e a vacinação sendo ampliada. Chegou a vez de vacinar nossos idosos de 66 anos (quinta e sexta-feira) e 65 anos (sábado e domingo)”, afirmou o prefeitoem sua postagem.

Braide também informou que os idosos entre 60 a 64 anos já podem se cadastrar na plataforma Vacina São Luís.

Novo calendário de vacinação (66 e 65 anos)

Quinta (08) – Idosos de 66 anos. Pela manhã os nascidos em janeiro, fevereiro e março, enquanto que na parte da tarde os nascido em abril, maio e junho.

Sexta (09) – Idosos de 66 anos. Pela manhã os nascidos em julho, agosto e setembro, enquanto que na parte da tarde os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Sábado (10) – Idosos de 65 anos. Pela manhã os nascidos em janeiro, fevereiro e março, enquanto que na parte da tarde os nascido em abril, maio e junho.

Domingo (11) – Idosos de 65 anos. Pela manhã os nascidos em julho, agosto e setembro, enquanto que na parte da tarde os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Atualmente, a Prefeitura de São Luís conta com três postos de vacinação disponíveis para atender à população, que funcionam no Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae), Cohafuma, Drive-thru da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Bacanga, na Avenida dos Portugueses, e Drive-thru do Espaço Reserva do Shopping da Ilha, bairro Maranhão Novo.

Para se vacinar, é necessário um documento com foto.

Fechar