Dupla em moto é presa ao tentar fugir da PM e bater em ônibus

Os dois seriam integrantes da facção criminosa Bonde dos 40 e estavam realizando assaltos na área do Eco Tajaçuaba, em São Luís.

Fonte: Aidê Rocha

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam, na noite de segunda-feira (5), na Vila Magril, na área do Eco Tajaçuaba, em São Luís, uma dupla que tentou fugir de uma abordagem policial. Os dois seriam integrantes da facção criminosa Bonde dos 40 e estavam realizando assaltos na área.

Segundo a PM, os indivíduos, identificados como José Francisco dos Santos Paixão e Carlos Alexandre Fonseca Galvão, foram avistados em atitude suspeita, e não obedeceram a ordem de parada.

A equipe realizou o acompanhamento deles até o momento em que o piloto da motocicleta perdeu o controle e acabou batendo em um ônibus.

Com a dupla, os policiais encontraram um revólver Calibre 38, uma mochila contendo alguns objetos, uma quantia em dinheiro e dois celulares, que eram produtos fruto de roubo, assim como a motocicleta.

Os presos foram conduzidos ao Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, para atendimento médico. José Francisco, o passageiro da moto, ficou internado com traumas no cotovelo direito, tornozelo direito e punho esquerdo. Já Carlos Alexandre, o piloto, foi liberado e apresentado com pequenas escoriações juntamente com todo material apreendido, no Plantão da Cidade Operária.

Na delegacia, o proprietário da motocicleta roubada e dos celulares reconheceu os dois como autores dos delitos.

Fechar