Sampaio está pronto para brigar pela liderança do Estadual

O duelo será transmitido pelo canal da Federação Maranhense de Futebol no Youtube

Fonte: Vinicíus Bogéa

Com preparação rápida, de apenas dois treinos, o Sampaio Corrêa ajustou os últimos detalhes para o confronto diante do Pinheiro, nesta quarta-feira, às 18h30, no Estádio Castelão. A Bolívia joga por uma vitória para assumir a liderança isolada do Campeonato Maranhense.

Na última atividade antes da partida, realizada na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Rafael Guanaes testou algumas opções, acertou o posicionamento em campo e trabalhou jogadas ensaiadas. Todos os detalhes ajustados para buscar os três pontos contra o time pinheirense.

Cotado para iniciar a partida no time titular, o volante Guilherme Teixeira prega seriedade para mais um desafio pelo Estadual: “Estamos em um momento muito bom, mas não podemos relaxar. Não garantimos a classificação, nem ganhamos nada. Os resultados provam que estamos fazendo um bom trabalho, mas ainda temos muito a melhorar, e vamos nos doar ao máximo para garantir os três pontos diante do Pinheiro”, declarou.

Sampaio e Pinheiro é uma partida que vale pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense. O duelo será transmitido pelo canal da Federação Maranhense de Futebol no Youtube.

Fechar