Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor vira a chave e já se movimenta para enfrentar o CSA

A equipe Tricolor fecha a preparação para o confronto diante do CSA na manhã desta sexta-feira

Grupo boliviano iniciou a preparação para enfrentar o CSA (Foto: Ronald Felipe)

Com a classificação garantida para a fase semifinal do Campeonato Maranhense, após vencer o Pinheiro por 1×0, nessa quarta-feira, o Sampaio Corrêa troca o chip e volta as atenções para a Copa do Nordeste.

Sem tempo a perder, a equipe Tricolor já se reapresentou, na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. Foco na recuperação física dos jogadores que atuaram na última partida, enquanto a outra parte do grupo trabalhou com bola no campo.

O técnico Rafael Guanaes já começa a projetar o time titular com as voltas de Ferreira, Marlon, Eloir e Dudu, que foram poupados do último jogo. O treinador ainda aguarda uma definição do departamento médico sobre o aproveitamento dos zagueiros Paulo Sérgio e Allan Godói, em recuperação de lesão muscular.

Guanaes comentou sobre a semana decisiva e as expectativas para o confronto que vale vaga à próxima fase do Nordestão: “Estruturamos uma semana priorizando o jogo de sábado, mas focados em conquistar um bom resultado contra o Pinheiro. Estamos atentos aos aspectos que precisamos evoluir em termos de desempenho, principalmente porque teremos uma partida de classificação pela frente. Então, é aproveitar esses dois dias para preparar bem a equipe e se doar ao máximo para sermos merecedores de mais uma vitória”, destacou o comandante boliviano.

A equipe Tricolor fecha a preparação para o confronto diante do CSA na manhã desta sexta-feira, em nova atividade no CT.

Carregando