Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Veículo com vacinas contra a gripe é furtado em Timon

Indivíduo se aproveitou de um descuido do motorista, que deixou a chave na ignição.

Foto: Reprodução

Um veículo da Prefeitura de Timon foi levado por um assaltante, no início da tarde desta segunda-feira (12), no bairro Parque Piauí, no município de Timon, Maranhão. O carro, utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, transportava vacinas contra a gripe (influenza) que abasteceriam postos de saúde da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro estacionou em uma clínica do município e saiu deixando a chave na ignição. Foi então que um indivíduo se aproveitou da situação e levou o veículo.

Acionadas, a Guarda Municipal e a Polícia Militar realizaram diligências e localizaram o carro abandonado. A carga de vacina foi recuperada, mas o suspeito do furto fugiu, e até o momento não foi localizado.

Em nota, a Assessoria da Prefeitura de Timon afirmou que a perícia técnica foi realizada e confirmou que as doses da vacina foram devidamente recuperadas. Segundo a nota, o ocorrido não compromete a Vacinação contra a Gripe, que se inicia amanhã (13).

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Timon através da Secretaria Municipal de Saúde ( SMS) vem a público esclarecer que na manhã desta segunda-feira (12), um veículo pertencente a frota municipal da SMS foi assaltado. O carro realizava no momento transporte das vacinas contra a Gripe (Influenza).

Logo que foi informado do ocorrido a administração acionou a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil do município, que já realizou a perícia técnica e confirmou que a térmica contendo 1.250 doses que estavam dentro do veículo já foram  recuperadas. 

Carregando