Sampaio já arma estratégias para os dois jogos decisivos

A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para começar o planejamento das duas batalhas

Fonte: Vinicíus Bogéa

O Sampaio terá uma semana de jogos importantes pela frente. O primeiro desafio será contra o Moto Club, na quarta-feira, em clássico pelo Campeonato Maranhense. No domingo, a Bolívia Querida vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, às 16h, em confronto único por uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste.

A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para começar o planejamento das duas batalhas, a começar pelo duelo diante do rival maranhense. Com apenas dois treinamentos antes da partida, o técnico Rafael Guanaes não perdeu tempo e já começou a projetar o time titular, em atividade no campo 2 da Bolívia.

O goleiro Mota destacou a classificação na Copa do Nordeste, mas já está com pensamento firme no confronto pela estadual: “Foi um jogo difícil contra o CSA, mas, graças a Deus, conseguimos nos classificar, que era o objetivo principal do clube, e agora é pensar no clássico. Estamos preparados e vamos forte busca essa vitória”, afirmou o camisa 1 boliviano.

O grupo Tricolor ainda fará mais um treinamento, nesta terça-feira, no CT, antes da partida. Atividade que servirá para o técnico Rafael Guanaes fazer os últimos ajustes na equipe e definir a formação que iniciará o duelo.

Fechar