Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Divulgado resultado da primeira etapa do seletivo para a Maternidade de Alta Complexidade do Maranhão

Os selecionados devem levar os documentos solicitados entre os dias 15 e 19 de abril até o escritório do Instituto Acqua.

Foto: Reprodução

O Governo do Maranhão e o Instituto Acqua divulgaram, nessa terça (13), o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2021, destinado à contratação de profissionais para leitos Covid-19 da Maternidade de Alta Complexidade do Maranhão (MACMA), em São Luís. A lista de classificados para a próxima etapa está disponível no site da Secretaria de Estado da Saúde, em www.saude.ma.gov.br.

Com a divulgação do resultado da primeira etapa, o próximo passo é a entrega da documentação, descrita no edital. Os selecionados devem levar os documentos solicitados entre os dias 15 e 19 de abril até o escritório do Instituto Acqua, localizado na Rua dos Acapus, n° 03, Renascença I. Para evitar aglomerações, a entrega da documentação será escalonada.

Na manhã da quinta-feira (15) será a vez dos enfermeiros e durante à tarde os fisioterapeutas. Na sexta-feira (16), será o dia dos técnicos de enfermagem entregarem a documentação, pela manhã os candidatos de nomes com iniciais de A a M, e à tarde os candidatos com iniciais de N a Z. Já no último dia, segunda-feira (19), pela manhã será a entrega da documentação dos auxiliares administrativos e durante à tarde a entrega da documentação para os maqueiros.

Estão sendo ofertadas 28 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. Por meio do seletivo, serão contratados profissionais como enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, auxiliares administrativos e maqueiros. As oportunidades seguem o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A conclusão do processo seletivo está prevista para ocorrer em 23 de abril, com a divulgação do resultado final.

Os profissionais atuarão no prédio anexo à maternidade, onde já estão ativos leitos obstétricos para tratamento de síndromes gripais. Mais informações estão disponíveis no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em www.saude.ma.gov.br, e do Instituto Acqua, em www.institutoacqua.org.br.

Carregando