Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio e Moto Club se enfrentam hoje no Castelão pelo Campeonato Maranhense

A partida começa as 20h30 desta quarta-feira (14), no Castelão

(Foto: Reprodução)

Moto Club e Sampaio Corrêa fazem aquele que pode ser o único jogo do ano entre os times. O Superclássico, como é chamado pelos torcedores no Maranhão, envolve os times de maior rivalidade no estado e para colocar mais força na partida, a liderança do Campeonato Maranhense está em jogo. A partida começa as 20h30 desta quarta-feira (14), no Castelão, e vale pela quinta rodada da competição.

O grupo boliviano fechou a preparação para a partida na tarde desta terça-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, com o técnico Rafael Guanaes armando o esquema de jogo para tentar conquistar os três pontos diante do rival.

“É um jogo especial para o torcedor, pro clube, pra mim, jogadores enfim, clássico é clássico, independente de classificação. É um jogo de rivalidade enorme, a gente respeita isso, faz parte disso neste ano, e vamos dar nossa contribuição. Estamos focados nessa partida, para que a gente faça decisões sábias em relações às escolhas. Então, nós vamos focados, fortes, para manter a liderança da competição e ter a vantagem depois na fase decisiva”, destacou o treinador boliviano.

Guanaes terá o zagueiro Victor Oliveira, contratado recentemente, à disposição. O jogador teve o nome publicado no BID da CBF e deve ser relacionado para o clássico.

Já o Moto Club, após o jogo contra o São José, o clube passou por algumas mudanças. Foram desligados do clube os atacantes Luiz Guilherme, Erverson e Jerinha, os meias Raí e Felipe Ribeiro, e o volante Rafael Santos. Foram contratados o zagueiro Marquinhos, o volante Thayson, o meia Flamel e os atacantes Maurinho e Clebson Feijão. O lateral-direito Everton Silva ainda não foi confirmado pelo clube. Todas estes reforços ganharam condição de jogo nessa terça-feira, quando tiveram os registros de seus contratos divulgados no BID da CBF.

Carregando