Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito de matar comerciante em Paço do Lumiar é preso no Mato Grosso

Indivíduo estava trabalhando em um garimpo clandestino, nas proximidades da cidade de Apiacás.

Foto: Ilustração

Foi preso no estado do Mato Grosso, nessa quarta-feira (14), um dos envolvidos no latrocínio (roubo que resulta em morte) do comerciante Reginaldo Silva Ludovico, de 58 anos. O crime ocorreu dia 14 de fevereiro deste ano, em Paço do Lumiar.

Mizael Henrique Lago dos Santos, de 19 anos, estava trabalhando em um garimpo clandestino, nas proximidades da cidade de Apiacás, onde foi capturado por policiais civis e militares do Mato Grosso, após serem informados pela Polícia Civil do Maranhão.

De acordo com o delegado Felipe César, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), os outros dois que estavam com o suspeito preso já foram identificados e tiveram seus mandados de prisão representados. “Eles ainda estão foragidos e esse, felizmente, foi localizado e preso”, pontuou.

Depois de ouvido e cumprido o mandado, Mizael foi encaminhado à unidade prisional da cidade de Sinop/ MT à disposição do Poder Judiciário.

RELEMBRE O CASO

O comerciante Reginaldo Silva Ludovico, de 58 anos, foi vítima de latrocínio (roubo que resulta em morte), na Mata Grande, em Paço do Lumiar.

Segundo informações do genro dele à polícia, três suspeitos armados chegaram ao comércio, onde também fica a residência de Reginaldo, e anunciaram o assalto. Ele pegou um facão e, ao tentar reagir, acabou alvejado com um tiro no abdômen.

Após o crime, o trio fugiu levando um aparelho de TV e um celular. O comerciante foi socorrido e encaminhado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos.

Carregando