Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Novos professores são nomeados para a rede municipal de ensino em São Luís

Novos servidores foram aprovados no último concurso para Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizado em 2016.

14 professores aprovados no último concurso para Secretaria Municipal de Educação, realizado em 2016, foram nomeados.

A Prefeitura de São Luís nomeou, na manhã desta sexta-feira (16), mais 14 professores aprovados no último concurso para Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizado em 2016. No total, são 24 novos professores que trabalharão na rede municipal de ensino.

A nomeação dos 14 professores aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Administração (Semad). Após a assinatura dos documentos, os novos servidores seguiram para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) onde foram informados sobre as escolas em que serão lotados.

Dos 14 professores nomeados, 7 foram designados para escolas da zona rural e os demais encaminhados para suporte pedagógico em escolas da rede.

Crystian Araújo Leão, 27 anos, professor de Geografia, é um dos novos professores nomeados nesta sexta-feira. Já na próxima segunda-feira (19) ele começa a trabalhar na UEB Major Augusto Mochel, no Maracanã, na Zona Rural. “Aproveitei este período até a convocação para finalizar meu mestrado, estando mais qualificado para a sala de aula”, afirmou.

Além dos 14 professores nomeados hoje, mais 5 serão nomeados na próxima semana. Outros 5 já foram empossados na semana passada, totalizando 24 novos profissionais de magistério para a rede municipal de ensino.

Carregando