Elite: Teaser revela data de estreia da 4ª temporada

De forma coreografada, o vídeo mostra algumas interações entre os atores que servem de ensaio sobre os conflitos que virão a seguir

Fonte: Da redação

A Netflix divulgou um teaser da 4ª temporada de “Elite”, em que os protagonistas fazem caras e bocas, para divulgar a data de estreia dos novos capítulos da série espanhola: 18 de junho.

De forma coreografada, o vídeo mostra algumas interações entre os atores que servem de ensaio sobre os conflitos que virão a seguir. Entre as cenas, Cayetana (Georgina Amorós) se aproxima de um novo rapaz, Samuel (Itzan Escamilla) e Guzmán (Miguel Bernardeau) parecem disputar uma garota novata e o estreante Manu Rios mostrou que se meterá no meio da relação de Omar (Omar Shanaa) e Ander (Arón Piper).

Além de Manu Rios (de “Chiringuito de Pepe”), a 4ª temporada trará mais três alunos novos ao colégio de Las Encinas, vividos por Carla Díaz (“El Príncipe”), Martina Cariddi (“O Guardião Invisível”) e o estreante Pol Granch (cantor revelado pelo “X Factor” espanhol).

Paralelamente, a série criada por Carlos Montero e Darío Madrona não terá as voltas de Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) e ainda perderá mais dois integrantes de seu elenco fixo ao longo dos próximos capítulos. Itzán Escamilla e Omar Ayuso, intérpretes de Samuel e Omar, anunciaram que saem da produção no quarto ano.

Mas isso não significa que a série está chegando ao fim. A 5ª temporada já está engatilhada e marcará a estreia do brasileiro André Lamoglia, conhecido dos assinantes do Disney Channel pelas séries “Juacas” e “Bia”.

Fechar