Netflix renova “Bridgerton” até a 4ª temporada

A Netflix anunciou a renovação da série “Bridgerton” até sua 4ª temporada, em post publicado em sua conta oficial do Twitter

Fonte: Pipoca Moderna

A Netflix anunciou a renovação da série “Bridgerton” até sua 4ª temporada, em post publicado em sua conta oficial do Twitter.

Trata-se de uma decisão bastante antecipada. Atualmente, a série está produzindo a sua 2ª temporada.

“Esta renovação para duas temporadas é um voto de confiança em nosso trabalho, e me sinto grata por ter parceiros tão criativos e colaborativos quanto a Netflix. Estamos felizes por poder continuar trazendo o mundo dos Bridgerton para a audiência internacional da plataforma”, disse a produtora Shonda Rhimes, em comunicado.

Lançada no final de dezembro, “Bridgerton” se tornou a série mais bem-sucedida da Netflix. Segundo a plataforma, a atração foi vista por 82 milhões de assinantes em seu primeiro mês, tornando-se o maior hit da sua história. Com isso, teria superado o recorde anterior de 76 milhões de visualizações que pertencia a “The Witcher”.

A série é baseada na coleção literária “Os Bridgerton”, de Julia Quinn, que possuiu ao todo nove volumes. A renovação garante a adaptação de quase metade de toda a obra.

Os primeiros episódios levaram às telas “O Duque e Eu”, o primeiro livro, com foco em Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da família, durante seu debut na alta sociedade, quando atrai a atenção de vários pretendentes e termina casada com Simon Basset (Regé-Jean Page), o Duque de Hastings.

Infelizmente, Regé-Jean Page já adiantou que não voltará à série, embora a trama continue a abordar a família de sua esposa. A adaptação do segundo volume, intitulado em português “O Visconde que Me Amava”, contará apenas com o retorno de Phoebe Dynevor em pequena participação.

Cada exemplar da obra original conta a história de amor de um dos oito irmãos da família Bridgerton e, no segundo volume, o solteiro mais cobiçado da temporada de bailes é Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Simone Ashley (de “Sex Education”) foi escalada como a improvável noiva.

Fechar