Durante gravações do filme “Muleque té Doido 4”, Dedé Santana recebe a camisa do Sampaio Corrêa

Ex-trapalhão fará participação especial no quarto filme da franquia.

Fonte: Redação

Dedé Santana está em São Luís para participar das gravações do quarto filme da franquia “Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá”, com previsão de lançamento para o fim de 2021.

O idealizador da franquia, Erlanes Duarte, comemorou a participação de Dedé no filme, em postagem no Instagram: “Sonho realizado! Participação mais que especial e uma sensação de dever cumprido incrível! Tivemos a honra da presença de Dedé Santana no nosso projeto. Um cara extremamente generoso e um verdadeiro ícone do humor brasileiro. Obrigado a todos os envolvidos nessa participação”, publicou.

A diretoria do Sampaio Corrêa aproveitou a presença do ex-trapalhão na Ilha para o presentear com a camisa do clube Tricolor, em intervalo das gravações na capital. Dedé não perdeu tempo e posou com o uniforme do time maranhense.

“É a alegria do Brasil. Guardado com carinho na nossa memória e nos nossos corações. E agora mais um motivo para amá-lo: Dedé é do nosso Universo Tricolor!”, postou o Sampaio em suas redes sociais.

Fechar