Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Veículo roubado no Rio de Janeiro é apreendido em São Luís

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação.

Equipe da PRF apreendeu a camioneta roubada em São Luís (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo Jeep Renegade, na tarde desta segunda-feira, 19, no km 12 da BR-135, em São Luís. Os policiais deram ordem de parada e constataram que a camioneta apresentava ocorrência de roubo ou furto no Rio de Janeiro.

Questionado sobre a documentação do veículo, o condutor informou que havia comprado a camioneta há aproximadamente quatro meses, mas ainda não havia feito a transferência.

Os agentes da PRF verificaram indícios de adulteração em alguns componentes, e, após as investigações, foi confirmado que o veículo era produto de roubo realizado no dia 06 de junho de 2019 na cidade do Rio Janeiro/RJ, conforme boletim de ocorrência registrado à época.

O autor teria comprado o veículo na cidade de Sâo Luís, mas não informou o nome da pessoa que vendeu a camioneta. Disse que pagou o valor de R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais), conforme a PRF, e que a transação aconteceu por meio de transferência bancária realizada por um sócio.

Diante dos indícios de adulteração do veículo, accim como pela restrição de roubo/furto retornada da consulta, a equipe encaminhou o envolvido e o veículo para Delegacia de roubos e furtos de veículos.

Carregando