Jovem grava vídeo brincando com a possibilidade de morrer momentos antes de acidente fatal

Os jovens foram arremessados para fora do carro. Três deles, incluindo a influenciadora, morreram no local, antes que o socorro chegasse

Fonte: Da redação com Agências

Os momentos antes de um acidente fatal e a imprudência foram registrados pela influenciadora Emily de Souza Miranda, de 20 anos. Ela estava em um carro com outros jovens, em alta velocidade, e morreu depois que o veículo bateu em um poste. O acidente ocorreu em 8 de abril.

No vídeo, Emily ainda alerta o motorista, que está com as mãos fora do volante e só acelera: “A gente vai morrer!”. O carro alcança 116 Km/h em uma via que permite, no máximo, 70 Km/h, na Serra do Cafubá, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Depois do vídeo, o motorista perde o controle do carro e invade uma valeta de escoamento de água, ao lado da via, e bate em um poste. O veículo só para cerca de 40 metros depois.

Os jovens foram arremessados para fora do carro. Três deles, incluindo a influenciadora, morreram no local, antes que o socorro chegasse. A mãe de Emily, Ana Paula Camacho, se pergunta: “por que ela não pediu para parar? Eu nunca vou entender”.

Fechar