Maranhão Rally lança site interativo para comunidade off-road

Para interagir com os internautas, o site conta com enquetes e um espaço para receber fotos dos ralizeiros.

Fonte: Da Assessoria

Um site dedicado à comunidade off-road no Maranhão, com espaço para notícias, informações sobre competições e muita interatividade com o internauta ralizeiro. Esse é o site maranhaorally.com.br, lançado pela empresa Maranhão Rally, organizadora do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade 4×4.

Um site dedicado à comunidade off-road no Maranhão (Foto: Divulgação)

O maranhaorally.com.br é um caminho para todos acompanharem o crescimento do esporte off-road no Estado, além de ser fonte sobre curiosidades e eventos do mundo do automobilismo.

O maranhaorally.com.br é um caminho para todos acompanharem o crescimento do esporte off-road no Estado (Foto: Divulgação)

Para interagir com os internautas, o site conta com enquetes e um espaço para receber fotos dos ralizeiros.

Na galeria ‘Na trilha’, os internautas vão poder encaminhar fotos de trilhas com a família, bastidores de competições, os perrengues e momentos de superação e alegria que toda boa trilha proporciona.

“O site surge com essa proposta de ter um conteúdo dinâmico, diversificado e interativo com os internautas. A ideia é que a comunidade off – road maranhense se sinta representada. Quero agradecer ao piloto Mafra, que formatou todo o nosso site com muita qualidade ”, destaca João Afro, um dos criadores do Maranhão Rally.

– 1ª Etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade

A criação do site também é uma forma de aquecer os motores para a realização da 1ª etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade, dias 22 e 23, com roteiro entre São Luís e Morros.

A criação do site também é uma forma de aquecer os motores para a realização da 1ª etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade (Foto: Divulgação)

“O nosso objetivo é fomentar o off – road no Maranhão e unir todas as vertentes que o esporte proporciona: desafios, belas paisagens, preservação ambiental, desenvolvimento do turismo, incentivo a economia local e ações de solidariedade”, analisa Artur Carvalho, também criador e diretor de provas do Maranhão Rally.

Os interessados em participar da primeira etapa já podem se inscrever pelo site maranhaorally.com.br

As categorias são: Motos Rally (Graduados e Iniciantes); Quadriciclos (categor única); UTV´s (categoria única); Carros (Graduados , Turismo, Iniciantes e Iniciantes – Mazuki)

“Além de divertido, o roteiro será muito desafiador para todo os participantes, pois conta com terreno diverso, contendo muita areia (solta e batida), lama, trecho alagadiço, piçarra, além de muita navegação por bifurcações, laços simples e alguns balaios”, afirma Artur Carvalho.

A 1ª Etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade tem o patrocínio das empresas: Mazuki Veículos, Playcar, Speed Wrap Comunicação, Posto Roma, Roque Aço e Cimento, Flexo Corretora de Seguros, Nippongel Colchões, Barbearia D´Karlus, Casa do Ogro, SFi Chips e Alvorada Motos.

Fechar