Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltante é preso logo após roubar motocicleta em Itapecuru-Mirim

O veículo foi recuperado e devolvido ao dono, que relatou tiros disparados pelos indivíduos após o assalto.

Moto roubada foi recuperada pela PRF (Foto: Divulgação)

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava rondas na BR-222, na noite dessa quinta-feira, 22, quando, na altura do km 211.8, município de Itapecuru-Mirim/MA, foi acionada por um cidadão que teve a motocicleta (ainda sem o primeiro emplacamento) tomada de assalto minutos antes.

A vítima relatou que foi abordada por dois indivíduos, que realizaram disparos de arma de fogo após o roubo, e entraram em um matagal nas proximidades de um açude.

A equipe da PRF realizou diligências no local indicado e conseguiu localizar a motocicleta roubada e prendeu um dos indivíduos, encontrado nas proximidades com as vestimentas molhadas e todo sujo.

Durante o interrogatório, o indivíduo caiu em contradição e aparentou muito nervosismo, de acordo com a PRF.

A equipe procedeu busca no local onde a moto foi encontrada à procura do outro indivíduo envolvido, contudo ele não foi localizado. O envolvido capturado informou que a arma de fogo utilizada seria uma “bereta”.

Os policiais encaminharam o preso, a motocicleta e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim/MA para os procedimentos cabíveis.

Carregando