À espera do novo treinador, grupo Tricolor segue treinando no CT

O meia Rodrigo Andrade e os atacantes Daniel Silva e Ciel já estão regularizados e prontos para defender a Bolívia Querida na reta final do Campeonato Maranhense

Fonte: Vinicíus Bogéa

Já classificado para a semifinal do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa segue se movimentando no CT José Carlos Macieira, aprimorando a parte física e realizando trabalhos com bola, enquanto aguarda a chegada do novo treinador.

Os treinos estão sendo comandados pelo auxiliar técnico Marcelo Mendes, membro da comissão técnica permanente do clube, que mantém o grupo em atividade com treinamentos básicos de fundamentos e observações táticas.

Os novos contratados seguem se entrosando com os demais companheiros, com participação ativa durante os treinos. O meia Rodrigo Andrade e os atacantes Daniel Silva e Ciel já estão regularizados e prontos para defender a Bolívia Querida na reta final do Campeonato Maranhense.

“Chego para fazer a minha parte, se Deus Quiser, bem feita. Sei do carinho que a torcida tem por mim, e o mesmo eu tenho por ela, assim como pelo clube e por todos que estão aqui. Então, vou me dedicar ao máximo para termos um final feliz, a começar pelas semifinais do Campeonato Maranhense”, declarou o meia Rodrigo Andrade.

Sobre a definição da escolha do treinador, o presidente Sergio Frota apenas adiantou que está tratando com alguns nomes, e deve anunciar o novo comandante no início da semana.

Fechar