Profissionais da Educação a partir de 50 anos já podem se vacinar contra a Covid-19 em São Luís

Trabalhadores da ativa da rede municipal de ensino e do sistema privado serão imunizados no Centro de Convenções da UFMA.

Fonte: Redação

Profissionais da Educação, a partir de 50 anos, da rede pública municipal e privada de São Luís, podem se vacinar contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 26.

Os trabalhadores da educação serão imunizados no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na capital, das 8h às 18h.

No período da manhã, serão vacinados os profissionais nascidos de janeiro a junho, e à tarde é a vez dos nascidos de julho a dezembro.

Profissionais da ativa que atuam na rede municipal de educação básica em São Luís podem se vacinar conforme lista encaminhada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Os trabalhadores da rede privada da ativa serão imunizados conforme lista encaminhada pelos seus respectivos estabelcimentos de ensino à Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Os profissionais de educação devem apresentar um documento oficial com foto e o último contracheque para poder se vacinar.

Fechar