Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Aberto seletivo para contratar profissionais especializados para pessoas com TEA

A carga horária varia de 30 a 36 horas semanais, dependendo da área de atuação

Foto: Reprodução

O Governo do Estado abriu processo seletivo para a contratação de profissionais para o serviço especializado para pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), que funciona no anexo do Centro Especializado de Reabilitação do Olho d’Água, em São Luís. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 08/2021 iniciaram nesta segunda-feira (26) e prosseguem até às 23h59 do dia 29 de abril. O formulário eletrônico de inscrição está disponível no edital, publicado no site www.emserh.ma.gov.br.

“A Emserh abriu o Seletivo nº 08/2021, para a contratação de 18 profissionais para atuarem na unidade CER do Olho d’Água – anexo TEA. Eles terão uma missão muito especial, pois irão trabalhar com pacientes com deficiência temporária ou permanente, progressiva, regressiva ou estável, promovendo a inclusão social desses pacientes e contribuindo para o seu desenvolvimento”, explica Janyr Carvalho, diretora de Recursos Humanos da Emserh.

O seletivo oferece 18 vagas sendo três para psicopedagogos, cinco para psicólogos, quatro para terapeutas ocupacionais, quatro para fonoaudiólogos, uma para assistente social e uma para educador físico. A carga horária varia de 30 a 36 horas semanais, dependendo da área de atuação.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, realizado em uma única etapa e não haverá pagamento de taxa de inscrição. O resultado e homologação do Processo Seletivo, bem como a convocação para contratação com apresentação de título e experiência e documentações para admissão, será divulgado no dia 3 de maio, no site da Emserh.

Carregando