Celso Teixeira fala sobre os desafios em sua nova função no Sampaio Corrêa

Celso Teixeira foi treinador do Sampaio no ano de 2008

Fonte: Vinicíus Bogéa

“É um prazer muito grande voltar para este clube tão tradicional que é o Sampaio Corrêa”, palavras de Celso Teixeira, que retorna à Bolívia Querida para desempenhar o papel de coordenador de futebol, a convite do presidente Sergio Frota.

Celso Teixeira foi treinador do Sampaio no ano de 2008, e afirma que já vinha pensando na possibilidade de exercer outra função no futebol há algum tempo: “É uma ideia que vinha amadurecendo, e agora surgiu a oportunidade de contribuir com minha experiência fora das quatro linhas, ajudando o Sampaio Corrêa nesse novo momento, com uma estrutura invejável, muito diferente da realidade que encontrei na primeira passagem”, frisou.

Sobre as competições que o Tricolor ainda tem pela frente, o novo coordenador de futebol projeta muito trabalho para que o clube alcance os seus objetivos: “Com todo respeito aos outros adversários, mas, no Campeonato Maranhense, o Sampaio é sempre um dos favoritos ao título, pela sua estrutura, pelo que representa e o trabalho que é feito aqui. Mas, temos que provar isso dentro de campo. A Série B é uma competição importante e que traz uma responsabilidade muito grande. Então, junto ao presidente, vamos tentar acertar o máximo possível para termos um time competitivo”, destacou Celso Teixeira.

A entrevista completa com Celso Teixeira pode ser vista no canal da TV Sampaio no Youtube.

Fechar