Empresário é assassinado com tiro no peito após bandidos invadirem sua residência em Bacuri

Trio armado utilizou um alicate de pressão para arrebentar o cadeado da casa e praticar o crime.

Fonte: Redação

Um empresário de 61 anos foi assassinado com um tiro no peito na madrugada desta terça-feira, 27, no município de Bacuri, distante 207 km da capital São Luís. Jamilton Pestana foi vítima de um latrocínio (roubo que resulta em morte), após três bandidos armados invadirem sua residência.

De acordo com a polícia, a enteada da vítima informou que os bandidos utilizaram um alicate de pressão para arrebentar o cadeado da casa, e viraram uma das câmeras de segurança.

Já no interior da residência, os elementos pressionaram as vítimas para entregarem os pertences, inclusive dinheiro. Durante a ação criminosa, um dos suspeitos efetuou dois disparos, e o empresário foi alvejado no peito. Jamilton Pestana ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, após matarem o empresário, os criminosos fugiram com com dois aparelhos celulares, um notebook, uma caixa de som e uma bolsa. Não foi informada a quantia roubada pelos bandidos.

A vítima é irmão do ex-prefeito de Cururupu, Francisco Pestana, e era um comerciante do ramo de material de construção no bairro de Campinho na cidade de Bacuri.

A polícia está investigando o caso, mas, até o momento, não tem pistas sobre o paradeiro dos criminosos.

Fechar