Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vídeo: Assaltantes são presos após roubo a estabelecimento comercial em São Luís

Quatro indivíduos, acompanhados por um adolescente de 15 anos, participaram da ação criminosa.

Quatro indivíduos, acompanhados por um adolescente de 15 anos, renderam funcionários de um estabelecimento comercial, na Chácara Itapiracó, em São Luís, e roubaram a loja, nessa segunda-feira, 26.

A Polícia Civil foi acionada e, após análise das filmagens do circuito interno de monitoramento, conseguiu identificar os cinco elementos envolvidos no crime. Dois deles foram capturados e presos em flagrante, enquanto o menor infrator foi apreendido. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Simulacro de pistola e demais objetos apreendidos com os elementos (Foto: Divulgação)

As prisões e apreensão foram realizadas na noite do dia 26, nos bairros Terra Livre, Ipem Turu e Parque Vitória, respectivamente.

O veículo utilizado no assalto (Ford Ka de cor vermelha) também foi apreendido, juntamente a um simulacro de pistola que os meliantes usaram para ameaçar as vítimas. Alguns dos pertences roubados foram recuperados, de acordo com a polícia.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, os autuados foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão, à disposição da Justiça.

A ação policial ocorreu por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – 13ºDP – Cohatrac, em trabalho conjunto a policiais militares do GTM do 20°BPM.

Carregando