Novos pontos de testagem para a Covid-19 começam a funcionar em São Luís

Para a testagem, é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS e comprovante de residência

Fonte: Da redação com SES

O Governo do Maranhão está disponibilizando novos pontos de testagem para a população. Nesta quarta-feira (28), os testes puderam ser realizados no Parque do Rangedor, e até este domingo (2) a Secretaria de Estado da Saúde (SES) reforça a testagem com pontos itinerantes pela capital. Os testes oferecidos são do tipo PCR-RT, feito a partir de uma amostra de nasofaringe e considerado padrão ouro.

Nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30), a testagem estará disponível na Reserva do Itapiracó, das 16h às 21h. No sábado (1º), os testes estarão disponíveis à população na Avenida Litorânea, das 8h às 16h e no Espigão Costeiro da Ponta d’Areia das 16h às 21h. No domingo (2), os testes poderão ser realizados novamente na Avenida Litorânea, das 8h às 12h. Os pontos itinerantes têm como apoio o ônibus de ações externas do Hemomar.

Além dos pontos itinerantes, os testes poderão ser realizados de quinta (29) até a próxima terça-feira, 4 de maio, no estacionamento do São Luís Shopping, das 9h às 21h, com apoio da Carreta da Mulher.

Para a testagem, é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

Fechar