Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pais são presos acusados de entregar filha a estuprador em troca de dinheiro

Ao chegarem no local para dar cumprimento aos mandados de prisão, os policiais se depararam com uma situação calamitosa

Foto: Reprodução

A Polícia prendeu nessa quarta-feira (28), em Buriti Bravo, um homem acusado de abusar sexualmente de uma menor de 11 anos. No curso das investigações, os policiais também prenderam os pais da menor.

Segundo o delegado do caso, o casal vivia com mais seis crianças, entre 2 e 11 anos, em uma casa de barro. O Conselho Tutelar informou à polícia que a filha mais velha do casal era vítima de abusos.

As investigações iniciais apontam que os pais da menor entregavam a filha ao estuprador em troca de dinheiro para comprar bebida alcoólica.

Ao chegarem no local para dar cumprimento aos mandados de prisão, os policiais se depararam com uma situação calamitosa. As crianças estavam com fome e, com ajuda de vizinhos, os policiais providenciaram café da manhã para elas.

Todos foram encaminhados à delegacia e a menor de 11 anos, encaminhada para a sede de Buriti Bravo, onde ficará sob os cuidados da avó. As demais crianças devem ser acolhidas pelo Conselho Tutelar.

Os presos podem responder por estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, abandono material e maus-tratos à crianças.

 

Carregando