Zagueiro Victor Oliveira destaca empenho do grupo para buscar o título estadual

O Sampaio Corrêa segue em trabalho intenso de preparação no CT José Carlos Macieira

Fonte: Vinicíus Bogéa

O Sampaio Corrêa segue em trabalho intenso de preparação no CT José Carlos Macieira, sob o comando do auxiliar técnico Marcelo Mendes, que orienta os atletas enquanto o novo treinador não é anunciado.

Contratado para ser uma opção na defesa pelo lado esquerdo, o zagueiro Victor Oliveira afirma que os dias têm sido de muito trabalho e aplicação de todo o grupo: “A equipe toda vem trabalhando muito forte, para que os erros anteriores não venham a ser repetidos daqui pra frente. Particularmente, tenho me dedicado bastante para melhorar em todos os aspectos e continuar atuando quando o comandante precisar”, destacou o defensor boliviano.

Victor Oliveira também falou sobre a expectativa em relação ao novo treinador, que deve ser revelado até esta quinta-feira pelo presidente Sergio Frota: “O clube vem buscando um novo nome para nos comandar, mas, independente disso, a gente vem fazendo um bom trabalho com a comissão técnica que aqui está presente, sempre pensando no bem da equipe. Seja quem for que estiver no comando, o pensamento é poder levar o Sampaio ao título”, afirmou.

Os treinamentos prosseguem no CT durante toda a semana, com intensificações físicas, séries de reforço muscular na academia e trabalhos com bola no campo.

Fechar