Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Profissionais da educação com 45 anos ou mais serão vacinados neste sábado contra a Covid-19 em São Luís

Serão imunizados trabalhadores da rede municipal, comunitária e particular, no Centro de Convenções e no Drive-Thru da Ufma.

Uma nova etapa da vacinação dos profissionais da educação começa neste sábado (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de São Luís realiza neste sábado (1º de maio) a vacinação contra a Covid-19 para uma nova faixa etária de profissionais da educação das redes municipais, comunitária e particular. Nesta nova etapa, podem vacinar profissionais com 45 anos ou mais. Pela manhã será a vez dos nascidos de janeiro a junho e à tarde, de julho a dezembro. A vacinação será exclusiva no Centro de Convenções e no Drive Thru da Ufma.

“Com planejamento e organização, temos avançado a cada dia com a vacinação em São Luís. À proporção que recebemos novas doses temos ampliado o públicoalvo e as faixas etárias. Para garantir agilidade no processo, as nossas equipes têm trabalhado nos finais de semana e em feriados, como no sábado, 1º de maio, Dia do Trabalhador”, destacou o prefeito Eduardo Braide.

Serão vacinados pela Prefeitura, neste sábado (1º), profissionais da rede municipal e comunitária da ativa que atuam na rede de educação básica de São Luís, conforme lista encaminhada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). Da rede particular, também, podem se vacinar profissionais com 45 anos ou mais, da ativa que atuem nas escolas ou instituições, conforme lista encaminhada pelos estabelecimentos de ensino à Semus.

Ao comparecer ao local de vacinação, os profissionais devem levar documento oficial com foto e último contracheque.

Carregando