Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Corpo de uma mulher é encontrado sobre a pista na BR-135 em São Luís

Um conhecido informou que ela era natural do município de Rosário e teria problemas mentais.

Corpo da mulher foi encontrado na BR-135 (Foto: Divulgação)

O corpo de uma mulher, de 44 anos, foi encontrado no km 10 da rodovia BR-135, na comunidade Rio Grande, zona rural de São Luís. A vítima, identificada como Rosana de Sousa Fernandes, estava sobre a pista de rolamento, e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, não foi possível determinar se ela fora atropelada. Um conhecido informou que ela era natural do município de Rosário e teria problemas mentais.

Duas ambulâncias do SAMU e uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas se deslocaram até o local do fato. Os agentes isolaram a área, enquanto os profissionais de primeiros socorros prestavam assistência à vítima, que, a princípio, ainda apresentava sinais vitais. Os paramédicos ainda tentaram reanima-la, mas ela não resistiu.

Uma equipe da Polícia Civil fez a perícia técnica e retirou o corpo da estrada, sendo em seguida removido para o IML, de acordo com a PRF.

“Não foi identificado no local nenhum vestígios que leve a crê que a vítima tenha sido atropelada. Chovia bastante no local na manhã do ocorrido”, informou a PRF em nota.

Carregando