Andrew Garfield nega boato e diz que nem foi convidado pro novo Homem-Aranha

O fecho da nova trilogia do Homem-Aranha tem lançamento previsto para dezembro deste ano

Fonte: Pipoca Moderna

O ator Andrew Garfield, que viveu o Homem-Aranha em dois filmes, negou que vai voltar ao papel no próximo longa do personagem. Um dos rumores mais desmentidos dos últimos anos é a participação de Garfield e Tobey Maguire, o primeiro Aranha do cinema, em “Spider-Man: No Way Home”.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz, ele finalmente contou o que acha desses rumores.

“Cara, isso tudo é hilário para mim porque eu tenho uma conta no Twitter e vejo o quão frequente é ver o Homem-Aranha nos assuntos mais comentados. As pessoas surtam sobre isso, e eu só queria poder dizer para todo mundo: ‘Relaxem’”, brincou.

Garfield afirmou que não faz parte do filme. Ele nem sequer foi procurado para participar da produção.

“Olha, eu não posso falar por ninguém além de mim. Pode ser que eles estejam fazendo algo [com Maguire], mas eu não recebi nenhuma ligação. Eu já deveria ter recebido a ligação de alguém neste momento”, acrescentou.

O boato sobre o encontro de três versões diferentes do Homem-Aranha começou a circular no ano passado e nunca deixou de ser alimentado por blogueiros, mesmo com vários desmentidos.

A origem da boataria foram as participações confirmadas de Alfred Molina e Jamie Foxx, que retornarão para reviver antagonistas de versões anteriores do herói, respectivamente como o Doutor Octopus e Electro, vistos em “Homem-Aranha 2” (com Maguire) e “O Espetacular Homem-Aranha 2” (estrelado por Garfield).

Além dos vilões, estão confirmados apenas os retornos de Tom Holland (o atual Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (MJ), Marisa Tomei (Tia May), Jacob Batatalon (Ned Leeds), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourie Rice (Betty Brant), J.K. Simmons (J.J. Jameson) e Benedict Cumberbatch, que terá participação importante no filme como o herói Doutor Estranho.

Novamente dirigido por Jon Watts, o fecho da nova trilogia do Homem-Aranha tem lançamento previsto para dezembro deste ano.

Fechar