Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia procura mecânico que matou ex-companheira com tiro na cabeça em Paço do Lumiar

Crime aconteceu na tarde de segunda-feira (3), após o suspeito marcar encontro com a vítima.

Mecânico está sendo procurado por ter matado sua ex-mulher com um tiro na cabeça (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil está à procura do mecânico Francisco Gomes, de 35 anos, que assassinou a ex-companheira Luciane dos Santos Campos, 37, com um tiro na cabeça, na tarde de segunda-feira (3), no Conjunto do Maiobão, em Paço do Lumiar.

Os dois mantiveram um relacionamento de um ano, e ele não aceitava o término. Esse foi o 19º caso de feminicídio em 2021, no Maranhão.

“Francisco não aceitava a decisão da vítima em romper o relacionamento e teria marcado o encontro, supostamente, para entregar uma quantia em dinheiro, que ele devia à mulher. Luciane, por medo, pediu ao irmão para acompanhá-la e eles foram juntos”, explicou a delegada Wanda Moura, titular do Departamento de Feminicídio, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

A delegada pontuou, ainda, que ao chegarem ao local do crime, na Avenida 13, em frente ao Bar do Palheta, o autor, que estava em um carro branco, a puxou pelos cabelos e disparou contra a cabeça dela. Na ocasião, o irmão teria tentado defender a vítima, mas foi ameaçado de morte por Francisco.

Segundo informações de familiares à polícia, Luciane morava com os filhos, mas sempre que ia para a casa de Francisco voltava com marcas de agressões pelo corpo.

Contra o homem, que andava armado e se passava por sargento da Polícia Militar, há alguns registros de violência doméstica, furtos e roubos, conforme a Polícia Civil. Entretanto, nenhum dos boletins de ocorrência foi feito pela vítima.

O mecânico ainda não foi localizado, mas as diligências continuam sendo feitas no intuito de capturá-lo. O pedido pela prisão dele também já foi representando à Justiça.

Carregando