Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vale abre diversas vagas para profissionais do Maranhão

Há vagas para candidatos de nível médio, técnico e superior

Foto: Reprodução

A Vale está com diversas vagas abertas para candidatos que possuam curso médio, técnico ou superior. Os selecionados irão atuar em São Luís.

Para o cargo de Assistente Administrativo – Manutenção – Ferrovias, o (a) candidato (a) deve possuir nível médio completo, conhecimento no sistema SAP, com extração de relatórios; conhecimento com sistema CAU IUS NATURA, controle de emissão de passaportes de SSMA; conhecimento com controle de processos de saúde, segurança e meio ambiente, controle de chamados, acompanhamento de auditorias e inspeções de campo e também é necessário conhecimento em excel avançado/SAP e Power BI. Para mais informações, clique AQUI.

O cargo de Operador de Posto I – Gestão de Combustíveis exige nível médio completo ou curso técnico em eletromecânica. É obrigatório que o (a) candidato possua noções básicas de lubrificação de máquinas e equipamentos. É desejável que o (a) candidato possua experiência na área de combustível e conhecimento em informática básica e pacote Office. Para mais informações, clique AQUI.

Há vaga para Engenheiro Master – Projetos de Infraestrutura/Geotecnica. É necessário possuir graduação em Engenharia Civil. São pré-requisitos obrigatórios, dentre outros, experiência no gerenciamento de projetos de infraestrutura/geotecnia (sondagem, topografia, terraplenagem, drenagem, obras de arte correntes, obras de artes especiais, obras de contenção, instrumentações geotécnicas, redes de energia, etc); experiência com projetos industriais do tipo brownfield com grande número de intervenções operacionais e elevado nível de complexidade; experiência no desenvolvimento de projetos pela metodologia FEL (Front-End Loading) e ampla vivência nas diversas fases/etapas de um projeto: Engenharia, Licenciamento, Suprimentos, Obras, Comissionamento, Start-up e Operação Assistida dentre outros. Para mais informações, acesse AQUI.

Para o cargo de Técnico Espec Manutenção II – Manutenção Pelotização – Ferroso, é preciso possuir curso técnico em mecânica ou eletromecânica, com CFT ativo. O (a) candidato (a) deve possuir conhecimento em técnicas de emendas (vulcanização, a frio, superscrew), troca e reparos de correias transportadoras; experiência em processos de abertura, encerramento e tratamento de OMs no SAP e domínio no pacote office. Mais informações, clique AQUI.

 

Carregando