Beach Soccer: Santo Amaro, Primeira Cruz e Barreirinhas vencem na estreia

Apesar do campo pesado, três bons jogos foram realizados na Arena São Bernardo, na cidade de Humberto de Campos

Fonte: Da Redação

A abertura da primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021, foi debaixo de muita chuva nesta quarta-feira (5). Apesar do campo pesado, três bons jogos foram realizados na Arena São Bernardo, na cidade de Humberto de Campos. No fim, melhor paras as equipes de Santo Amaro, Primeira Cruz e Barreirinhas, que estrearam com vitória. Todas as partidas foram transmitidas ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

O torneio começou com o duelo entre as seleções de Santo Amaro e Presidente Juscelino. A partida foi bastante movimentada, com muitas oportunidades de gol. Os ataques das duas equipes estavam com a pontaria em dia e proporcionaram um belo espetáculo com 11 gols marcados. No entanto, Santo Amaro foi mais eficiente e conseguiu vencer por 6 a 5.

No segundo jogo do dia, Morros e Primeira Cruz fizeram uma partida de muito equilíbrio. O empate por 0 a 0 persistiu durante os dois primeiros tempos. Quando a igualdade parecia que levaria o duelo para a prorrogação, Primeira Cruz foi às redes para vencer por 1 a 0 e começar muito bem a etapa.

Na partida que encerrou a rodada de abertura, a Seleção de Barreirinhas se impôs diante de Humberto de Campos desde o início. Logo nos segundos iniciais, Barreirinhas fez 1 a 0. A vantagem foi ampliada no período seguinte, que terminou 3 a 0. Nos 12 minutos finais, Humberto de Campos buscou a reação, mas não conseguiu. No fim, vitória de Barreirinhas que manteve o ritmo para vencer por 8 a 2.

Próximos jogos

Nesta quinta-feira (6), a primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021 prossegue com mais três partidas: Barreirinhas x Morros, Santo Amaro x Primeira Cruz e Humberto de Campos x Presidente Juscelino. A rodada começará às 14h30.

Vale lembrar que os finalistas do torneio se classificam automaticamente para a fase final do Campeonato Maranhense, prevista para ocorrer no mês de junho. Além de Humberto de Campos, outras quatro cidades sediarão etapas do Estadual de Beach Soccer. São elas: São Luís, Santa Inês, Lima Campos e Pinheiro.

ETAPA DE HUMBERTO DE CAMPOS

PRIMEIRA RODADA / QUARTA-FEIRA (5)

Santo Amaro 6 x 5 Presidente Juscelino

(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=ci-XM94ax5g)

Morros 0 x 1 Primeira Cruz

(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=e95zB-lSroM)

Humberto de Campos 2 x 8 Barreirinhas

(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=AJuLnA3sjec)

SEGUNDA RODADA / QUINTA-FEIRA (6)

14h30 – Barreirinhas x Morros

A seguir – Santo Amaro x Primeira Cruz

A seguir – Humberto de Campos x Presidente Juscelino

TERCEIRA RODADA / SEXTA-FEIRA (7)

14h30 – Barreirinhas x Santo Amaro

A seguir – Presidente Juscelino x Morros

A seguir – Humberto de Campos x Primeira Cruz

Fechar