Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Rodrigo Andrade pede tranquilidade para o Sampaio chegar à decisão

No próximo sábado, a equipe Tricolor recebe o Pinheiro, no Estádio Castelão

Meia Rodrigo Andrade pede tranquilidade para a equipe buscar a classificação (Foto Fredson Ferreira)

O Sampaio Corrêa segue se preparando para o duelo que vale uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense de 2021. No próximo sábado, a equipe Tricolor recebe o Pinheiro, no Estádio Castelão, e tem mais 90 minutos para batalhar por um lugar em mais uma final de Estadual.

O meia Rodrigo Andrade entrou no segundo tempo da primeira partida, e espera um melhor desempenho da equipe Tricolor no confronto decisivo: “Não foi o resultado que a gente esperava. Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar, por causa do campo, do clima, e agora precisamos trabalhar forte para corrigir as falhas e fazer uma boa apresentação na nossa casa”, afirmou.

A palavra de ordem é calma, sugerida pelo meia boliviano, para garantir o Sampaio na decisão: “Agora é ter tranquilidade, aproveitar bem a semana, porque todos sabem que temos grandes chances de chegar a essa final. Vamos respeitar a equipe deles, com certeza, que tem as suas qualidades, conheço alguns atletas de lá, o treinador também, mas nossa intenção é fazer uma excelente partida para sair de campo com a classificação”, frisou.

A preparação no CT José Carlos Macieira prossegue na tarde desta quinta-feira, com o técnico Daniel Neri em processo de ajustes finais para definir o time titular.

Carregando