Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Stranger Things: Vídeo misterioso inicia divulgação da 4ª temporada

Ainda não há previsão de estreia para os próximos capítulos

(Foto: Reprodução)

A Netflix começou a divulgação da 4ª temporada de “Stranger Things”. A produção ganhou um vídeo misterioso, que foi postado nesta quarta (5/5) nas plataformas oficiais da série – inclusive no YouTube. Veja abaixo.

O vídeo é identificado como “HNL (Hawkins Nacional Laboratory) Control Room” (sala de controle do laboratório nacional de Hawkins, em tradução literal) e mostra alguns monitores de TV que transmitem imagens bastante enigmáticas: tabuleiro de xadrez, objetos ensanguentados e arco-íris.

A descrição ainda acrescenta: “Devido a dificuldades técnicas, o Laboratório Nacional de Hawkins será fechado até nova ordem. Nós voltaremos ao serviço amanhã às 9:00 ET (10:00 no Brasil)”.

Os fãs acreditam que o horário se refere à revelação de um primeiro teaser/trailer dos novos episódios.

Por conta da pandemia do coronavírus, as gravações da 4ª temporada tiveram que ser interrompidas, atrasando a estreia dos novos episódios. Apesar disso, os irmãos Duffer, criadores da série, comemoram as possibilidades propiciadas pelo hiato maior, que lhes permitiu refletir mais sobre os caminhos que querem dar para o enredo.

Ainda não há previsão de estreia para os próximos capítulos.

Carregando