Advogado foi espancado até a morte durante briga em uma casa

A vítima foi encontrada com lesões na região da cabeça e no corpo.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

A Polícia Civil deu prosseguimento à investigação da morte do advogado Anísio Gomes Neto, de 47 anos, em crime ocorrido dentro de uma residência localizada na Rua Paulistana, bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a perícia criminal, as primeiras informações davam conta de que o advogado teria sofrido perfurações de arma branca, mas após o trabalho concluído, verificou-se que não houve perfuração nem de arma branca, nem de arma de fogo e foram encontrados marcas de pancadas na cabeça da vítima.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, a vítima e o acusado já andavam discutindo antes do crime. “Mais cedo o rapaz falou com ele, eu disse para deixar ele quieto, eles tinham uma briga, mas ninguém sabia do motivo. Ele ficou dizendo que ia pegar ele e deu nisso aí. Todo mundo sabe quem foi”, relatou.

Vizinhos chegaram a ouvir gritos durante a confusão no local. O proprietário da casa havia saído para comprar cervejas e quando retornou encontrou Anísio Neto já sem vida.

Houve ainda a informação de que as pessoas na residência estariam ingerindo bebida alcóolica, incluindo o advogado.  Após a briga, o acusado fugiu do local. O IML foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.

Matéria atualizada às 10h40

Fechar