Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Morre em São Luís, aos 39 anos, o padre João Dias Rezende Filho

Pároco é mais uma vítima de complicações da Covid-19, e foi a óbito após um longo período internado na UTI.

Padre João Dias Rezende Filho faleceu aos 39 anos (Foto: Divulgação)

Faleceu em São Luís, nessa quinta-feira, 7, o padre João Dias Rezende Filho, aos 39 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz, de Paço do Lumiar, padre João Rezende estava internado há mais de um mês na UTI do Hospital Dutra, lutando contra a doença.

A Arquidiocese Metropolitana de São Luís do Maranhão emitiu nota lamentando o falecimento do pároco:

É com muito pesar que a Arquidiocese de São Luís do Maranhão comunica o falecimento do padre João Dias Rezende Filho, ocorrido às 14h10 desta quinta-feira (06/05). O presbítero do clero da Arquidiocese de São Luís era pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz, de Paço do Lumiar, desde 21/03/2020. Anteriormente, por seis anos, foi pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Vila São Luís.

O padre estava internado no Hospital Dutra (HU-UFMA Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão – Unidade Presidente Dutra) devido às complicações decorrentes da Covid-19. Por este motivo, o velório e o sepultamento serão restritos aos familiares. Pedimos que os paroquianos e fiéis, em geral, respeitem e concedam privacidade à família neste momento de dor.

Externamos nossas condolências e intensificamos nossas orações e preces para que Deus o acolha no Reino do Céu.

São Luís, 06 de Maio de 2021.

Dom José Belisário da Silva

Arcebispo Metropolitano

Arquidiocese de São Luís do Maranhão

Carregando