Polícia Civil apreende drogas avaliadas em quase R$ 100 mil na BR-222

Um sítio era usado pelo grupo criminoso para estocar crack e maconha.

Fonte: Aidê Rocha

Uma operação da Polícia Civil resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, nessa quinta-feira (6), às margens da BR-222, entre os municípios de Miranda do Norte e Arari. Toda droga está avaliada em quase R$ 100 mil, segundo a polícia.

A ação teve como objetivo reprimir as atividades no tráfico de drogas local. As investigações, que duraram quase seis meses, apontavam que uma facção criminosa interestadual havia montado uma base de armazenamento e distribuição de entorpecentes em um ponto estratégico da BR-222.

Com mandado de busca e apreensão expedido, os policiais localizaram, com o auxílio dos cães farejadores, o sítio usado pelo grupo para estocar crack e maconha. Todo o material e dinheiro da venda dos entorpecentes estavam enterrados em tambores, no meio do mato, na barragem de um açude ao lado da residência do suspeito. Ninguém foi preso durante a operação.

De acordo com a polícia, as drogas eram distribuídas para traficantes nas cidades de Miranda, Matões, Arari, Vitória do Mearim e região

Fechar