Sampaio esquenta preparação para a semifinal

Nesta sexta-feira, o técnico Daniel Neri fecha a preparação e define o time titular

Fonte: Vinicíus Bogéa

Em dia de mais um treinamento no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa esquentou a preparação para a semifinal do Campeonato Maranhense, com o intuito de seguir firme na luta pelo 35º título estadual da história Tricolor.

Em pauta, intensificações físicas, com treino de força e explosão muscular, seguido de movimentações táticas sob o comando do técnico Daniel Neri. O treinador faz os ajustes definitivos em busca da melhor formação para iniciar a partida decisiva.

À disposição para o confronto no Estádio Castelão, Ferreira ressalta a motivação do grupo para conquistar um lugar na decisão: “Sábado, diante do Pinheiro, vamos ter uma guerra, e pra gente já é uma final. Estamos trabalhando firme para fazer um bom jogo e conseguir o nosso objetivo, que é passar para a final. Claro, respeitando o adversário e com muita humildade”, frisou o volante boliviano.

Nesta sexta-feira, o técnico Daniel Neri fecha a preparação e define o time titular, em mais uma atividade no CT, a partir das 9h da manhã.

Fechar