Servidor para em prostíbulo e atrasa entrega de vacinas contra Covid

Motorista foi preso com sinais de embriaguez e marcas de batom na roupa

Fonte: Juliana Barbosa

Um motorista da Secretaria de Saúde de Santo Antônio do Leste, em Cuiabá (MT), decidiu dar uma “fugidinha” do trabalho e acabou preso embriagado durante o transporte de vacinas contra a Covid-19 e Influenza, na noite de quarta-feira (5).

O homem explicou à polícia que foi para uma casa de prostituição em Primavera do Leste depois que retirou as doses dos imunizantes no Escritório Regional de Rondonópolis.

Agentes afirmam que ele tinha sinais de embriaguez e marcas de batom na roupa. Em nota, a Secretaria de Saúde de Santo Antônio do Leste disse que afastou o motorista do cargo e abriu um procedimento administrativo para investigar a atitude dele. De acordo com o órgão, as vacinas não foram prejudicadas, porque os policiais levaram as doses para a cidade assim que o motorista foi preso.

Segundo o secretário, às 15h de quarta, a equipe de saúde ligou para o motorista, pois ele estava atrasado para a entrega das doses. Depois várias tentativas de ligação e de buscas por familiares dele, o secretário procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi avisada logo em seguida e começou a fazer buscas pelo funcionário. O motorista foi abordado enquanto saía de Primavera do Leste.

Fechar